.: Novidades!!! :.

Olaaa Meniinass & Meniinoss!!!!!
Primeiramente, eu ja vou começar me desculpando pq faz um tempinho que eu não escrevooo, maass....
Hj eu estou aqui escrevendo ( OBVIO : P).

No meeu finaal de semana eu fuui comprar meeu presente, eeee..., não achei o spato que eu queria, mas aí euu achei um tênis megaa lindo ( NO MEU ESTILO) dos memes que para qqueem não sabe são unss bonequinhos do Facebook. Gostei " pra caramba" do tênis, vou deixar uma fotinha aqui em baaixoo

Não seei se vcs gostam, maas euu ameeiiii

Estoou mega feliz pq minha PitBull voltou pra casa
a ATHENA!!!!!!!
eeeee......
Eu ja gravei 2 vídeos e ja vou passar eles para vcs, daquii a uns dias que euu to meio enrolada coma as matériasss........

Fiquem com o famoso seem maquiagem
o de hj ééé...........
CLAUDIA LEITEE

ELA É LINDAAA!!!!!



♥BJKSSS ♥

0 comentários:

Postar um comentário