.: Post duplo: Motivo da Greve + Noticias:.

Bom diaa!!
Ola pessoal!!! Acalmem - se!! Eu naunn abandonei vcs!!!
Bem o real motivo deu ter ficado de greve esses tempos realmente são as provas pessoal!! As unicas horas que dão tempo deu postar  são ou na escola ou em casa quando naunn tenho nada para fazer........

Bom,
As "noviis" são que infelizmente estou "muito deprimida" esses dias, minha PitBull naunn esta em casa, esta no terreno do meu avô, vai ficar lá 2 semanas, pois vai cobrir a minha lage, e os pedreiros tem medo dela!!!
Ahhh eee prometo que ainda hoje, vou postar uma foto dos pais da minha PitBull, e talvez umas dela e da minha Poodle. O que vcs iram ver nas costas dela e uma alergia suspeita de câncer de pele :(
Sofro muito com isso!! Tenho muuuita dó.........
Ahhh e também vou começar a postar meu humor!! Tipo no final da postagem vamos começar com Hj!!

Bjooos tchau!!!
Até hoje de noite!!


Humor: Deprimida :(

0 comentários:

Postar um comentário