.: Post quadruplo: Motivo + Vem nimim (kk) + Tudo, tudo e ao mesmo tempo nada..... + 3 dias em Fernandópolis :.

Oiie's
Bom, acabei de voltar das minhas férias (Castigo)... E bom, o motivo desse (castigo) foi o seguinte:
- MOSTREI O DEDO DO MEIO PRO MEU PAI :O
Estou muuito arrependida disso, foi o pior dia da minha vida até hj!
Masss.................................
Eu "ia" para o show do Justin (Believe Tour) E fiz essa burrada, mas como meu pai é o mehor pai do mundo ele me perdoou e COMPROU O MEU INGRESSO!!!!!!!!!!! Isso mesmo! Ele comprouu háaa como eu amooo esse paai!!!!!!
O ingresso vai chegar por correio então #Vemnimim!!!

Niver Luna, ou melho ex-niver Luna! Não vai mais ter nenhum niver luna! : / Comprei tudo para nada! Mas Luninha e Teninha estão sendo supermimadas pela momy aquuie!!! Estou juntando dinheiro e comprando uns mimos para elas.... >< A geladeira da lage está servindo de estoque para elas rs, quando puder tiro uma foto e mostro para vcs......


Bom minhas férias (diferente das férias dos jovens de hj em dia ) SÓ DURARAM 3 DIAS! Fiquei em Fernandópolis na casa da minha tia, me diverti bastante foi bem bacana, o resto dos dias fiquei cuidando da peste da minha irmã : l...... Deixo aqui as fotos dos meus 3 dias de viagem.......
















9 horas de viagem, que valeram a pena ><

Então é isso, bjokas até mais......

0 comentários:

Postar um comentário