.: Post quadruplo: Porque estou escrevendo + Resposta + Parceria + Famoso sem maquiagem

Ooi Meniinas,
ÉÉÉ é isso mesmo post quadruplo...
Vou começar falando pq estou escrevendo.
Graças a Deus hj deu um tempinho para mim escrever, na postagem retrasada eu disse que ficaria de Greveee, mas hj deu tempo de escrever!!!( ufaa desabafs)
Agora as respostas.
Um menino me perguntou pq a maioria das postagens eu começo dizendo:
Ooi Meniinas, e disse que também tem vários meninos que visitam o meu blog.
Então eu vou escrever as postagens com OOI PESSOAL OU OII GENTE ok?

Estou criando uma nova parceria com:

The Pop News!!!!!
Fala sobre os artistas famosos!!!!!!!!!!!


Agora encerro com o famoso com e sem maquiagem a famosa de hj é!!!!!!!!
JENIFER LOPES

Uauuu!!!!!!
BJKS GALÉRA TCHAU TCHAU

0 comentários:

Postar um comentário