.: Post triplo: Falar um pouquinho + Famoso sem maquiagem + Pessoa especial:.

Ooi Meninaas, e Meniinos!!!!
ÉÉÉ de novo, mas desta vez é post triplo...
Vou falar um pouquinho, primeiro eu vou dizer que não vou poder escrever nos finais de semana : (
Mas tudo bem, pq todos os dias de semana eu vou escrever : )
Eu estou morrendo de dor de testa!!! kkkkk
É isso mesmo eu estou com dor na testa!!!! Mas também né,
ontem eu e minha irmã demos uma imensa cabeçada uma na outra, ta doendo até agora!!!!
Hj foi um dia beem corrido tive prova de matemática e não consegui terminar até o fim da aula : (
Resumindo: Minha nota de matemática será a "melhor" nota da sala de aula : *
E também hj foi a apresentação de teatro no CJ eu peguei o papel principal fui a pequena princesa!!!!
Agora no CJ tem vários grupos de diciplina e no final da semana o grupa mais comportado ganhara um premio ( sabe lá Deus qual é o premio) Mas o meu grupo chama - se Blue Berry  e a nossa cor é Azul e eu sou a líder.

Agora o famoso sem maquiagem de hj éééé......
MEGAN FOX
Mas ela é linda de qualquer jeito!!!!!

Então agora pessoal eu vou postar a foto de uma pessoa que eu adoroooo
E é muito especial!!!
Mihh irmão
DIDI
MIHH FOFO


TCHAU TCHAU PESSOAL!!!!!


0 comentários:

Postar um comentário