.: Post Duplo: O tal vídeo do baú + Recomeçando com FSM :.

Oiiii,

Então nada de animes nesse título não?
Ficou no final FMS, aí vcs devem estar pensando " Qq essa menina quer que a gente pense? Q é alguma coisa policial?" kkk' mas não tem nada a verrr
Então vamos começar lá no 

1- O Tal Vídeo Do Baú

Num dos post anteriores eu disse que tinha achado um vídeo no meu baú, e é O Sorteio Do Chaveiro, pois é eu q tinha prometido postar para vcs " que afinal por motivos técnicos não postei " Vou postar hj, tudo bem que não vai passar nada para vcs pq ja era para eu ter postado esse vídeo a muuito tempoo, então é só para vcs relembrarem mesmo...

Então esta aí....

Bemm antigão..... kkkkk'

                                                                                                                            

Então vamos para o segundo " o tal post que mais parecia que eu estava falando de algo policial "

2 - Recomeçando Com FSM

Então, vou revelar a sigla FMS para vcs, F: Famosos S: Sem M: Maquiagem!!!!!
kkkk' foi meio q, vcs esperavam outra coisa, mas tipo ( vcs ja conhecem essa frase )
Pois é então todas as poosts vai ter o tal famoso sem maquiagem, não vou começar ja com um hj, mas nas proxímas vão estar aquiee

Então .... u.u
Um Beijoo, e 
Boa Noite 
( pq ja são 23:45 hs )



2 comentários: