.:.: Post quadruplo: Agradecimentos + Meu ídolo + Música demais + FSM :.

Oii Pessoal,

Tudoo boom com vcs? Espero que sim!
 Bom, hj o post é quadruplo!
Vamos começar des do primeiro tema!

1 - Agradecimentos

Pessoal, digo muito obrigado a vcs blogueiros(as), ou pessoas que me acompanham, pois meu blog tinha dado uma caída e de uns tempos pra cá avançou bastantee!!! Então muito obr meesmoo!!!!!!!!

UMA SALVA DE PALMAS PARA OS TELESPECS!!!!

kkkk'

2- Então pessoal, eu nunca falei que tinha um ídolo! Mas tenho e amooo muiitooo elee!!!

Então para quem não sabe é o Justin Bieber!!!!



Ve se isso não é lindoo!!!
E reparando bem, com um pequeno comercialzinhoo da Adidas. 

3 - Música demais

Então, a tal música demais é do Bruno Mars e se chama Locked out of heaven, colocarei ela para vcs darem uma olhadinhaa!!



4 - FSM

Para terminar essa post, vamos verr agr o Famoso Sem Maquiagem!!!
E a de hj é............

Fernanda Lima!!!



Mudança não?

Eu vou ficando por aqui pessoal, espero que tenham gostado

Um Beijo meu e do meu primoo 
chatooooo
TCHAUUU

0 comentários:

Postar um comentário