.: Face + Girafas = ? :.

Oiie, 
Gente, se no seu face tem um monte de gente com foto do perfil de girafa (inclusive eu)
www.facebook.com/jade.fernandez.146
Bom, é uma charada que as pessoas tem que responder e se acertarem, tem que mudar a foto do perfil, e colocar uma girafa!! kk Eu errei.... 
A charada e essa: 
Eis a charada:

"Quer experimentar o desafio da girafa? Funciona assim. Eu te dou uma charada. Se você acertar você mantém a sua foto do perfil. Se errar você troca a sua foto do perfil por uma girafa pelos próximos 3 dias. ME MANDA UMA MENSAGEM PRIVADA para que outras pessoas não vejam a resposta.Eis a charada:São 3 horas da manhã, a campainha toca e você acorda. Visitantes inesperados, seus pais que vieram para o café da manhã. Você tem geleia de morango, mel, vinho, pão e queijo. Qual é a primeira coisa que você abre? Lembre-se ... mensagem privada só pra mim. Se você acertar eu vou postar o seu nome aqui. Se você errar mal posso esperar para ver o seu lindo perfil de girafa!!"

Beem, assim!!
Kkkkkkkkkkk

Bjoos!!

PS: Gente, meu twitter, é @jadezinha_loira.... bjuus

0 comentários:

Postar um comentário