.: Believe Tour!! :.

Oiiie
Ontem, foi um dia perfeito, o melhor dia da minha vida, apesar de eu estar bem longe, quando minha mãe me levantava, eu conseguia ver ele, todas aquelas horas na fila, valeram a pena, eu estava longe, mas só o fato de vc saber que esta a menos de 200 metros dele, é emocionante!! Eu simplesmente amoo ele! Choreei muito, pulei, cantei, meu pés estavam muuito doloridos, minhas pernas latejando, quando começou a contar 10 minutos, a cada minuto que passava era uma gritaria só! E eu ajudava claro!! Mas quando ele entrou no palco, as lágrimas de emoção desceram automaticamente!! A OLLG uma tal de Dominique, soortuda!! Quando ela entrou no palco, começamos a chorar! Eu tinha esperanças de ser a OLLG, mas fazer oq?...........
Mas ammeii, O MELHOR DIA DA MINHA VIDA!!!  EU DESCREVERIA UM DIA MÁGICO
!
Bjoos

0 comentários:

Postar um comentário