.: Aquilo me tocou... :.

Oiie,
Bom pessoal, vcs devem ter estranhado, o titulo da post né??
Então aquilo me tocou pq acontece q agorinha mesmo eu estava na varanda da minha casa, e meu vizinho estava escutando uma musica triste (sabe aquelas musicas que te fazem chorar), então eu estava lá na varanda, aí uma senhora estava passando na rua (na calçada), aí de repente ela parou, e eu percebi que algo tinha tocado ela, pois depois daquela parada, ela começou a andar bem devagarzinho, e  ela começou a fazer uma cara triste, e isso me tocou muito (quaze chorei) eu queria saber o que tinha de errado com aquela senhora, mas não posso entrar nos pensamentos dela né?
E ela estava andando tão de vagar que deu tempo de eu subir até o meu quarto, ligar o notbook, e colocar no Webcam Toy, para tirar uma foto e mostrar para vcs, então aqui esta a foto, e quando eu descobrir o nome da musica posto ela para vcs.
Aqui esta a foto
 
É a senhora parada no canto da imagem, eu desviei um pouco para desfarçar né?
 
Então é isso
Bjoos

0 comentários:

Postar um comentário