.: Me acharam?? :.

Oiiiie,
Sei que estou tendo a maior cara de pau de chegar aqui depois de 1 mês, e ainda chegar dizendo "Oiiie" toda "alegrinha".
Massss..
Vocês devem ter achado que eu tinha desistido né????
Maaas naun NUNCA VOU DESISTIR, pode até ser que eu demore um 1 para fazer uma nova postagem mass, mentira, vou tentar nunca mais fazer isso!!!
Voces ja devem ter achado que virou rotina, tipo...
01/05/2013 Vou Postar sobre makeup (mentira pq eu nunca postei sobre makeup)
01/06/2013 Vou postar uma desculpa por eu ter demorado 1 mês para postar novamente
Mas, pode até ser q as vezes isso acabe acontecendo, mas as desculpa, eu naun invento, é q na verdade eu acabo naun tendo tempo, mass eu estou me esforçando é sério!!!
Bem vou postar uma foto de mim de cachos!!
é verdade eu fiz cachos ontem!!!
olha...


Eu tava indo dormir!!!
Então é isso, talvez eu volte mais tarde.....
Beijiinhos...

Humor: Porcaria de humor nenhum eu só estou me sentindo mal.......

0 comentários:

Postar um comentário