.: Mc Na volta da escola :s :.

Oiie,
Como eu havia dito, falaria de um fato que presenciei na volta da escola...
Eu tinha R$10,00, então resolvi que na hora da saída eu passaria no Mc Donald's e pegaria uma casquinha... Então fiz isso, chegando lá, a fila estava vazia, então eu pedi uma casquinha, dei uma nota de R$2,00 o atendente me devolveu R$00,25 e disse:
Ele: A Senhorita gostaria de dar uma moedinha para as crianças com câncer?
Eu: Para as crianças com câncer? É mais facil vc pegar da minha mão e colocar no caixa, né não?
Ele: Mas porque?
Eu: Eu sei que isso, não vai para as crianças com câncer!
Ele: Claro que vai.
Eu: Ta bom, vou por, mas é só por educação! Obrigado.

E fui embora.
Agora vou colocar os 2 vídeos que tem a ver com o assunto.....
Já vou avisando tem palavrões!!!


Esse é o do canal do otário....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse é uma paródia do Galo Frito
Da música do Wi.i.am e da Britney Spears

Então é isso...
Beiijos, talvez eu volte mais tarde...
Bjookkss kiskiskis

0 comentários:

Postar um comentário