.: Post duplo: Primeira ADV + O tal primo :.

Oiie,
Bom, dei uma sumidinha básica mas já voltei.....
A primeira ADV (ADVERTÊNCIA)
Muiiita injustiça, só de lembrar ja me sobe um sangue na cabeça...............
Bem. vool contar a história.....

Eu estava na aula de história, só que o professor tinha faltado, então a gente ficou com a professora Ivone (substituta), ela deu uma brincadeira de português, e quem terminasse primeiro, e tivesse feito tudo certo ganhava um prêmio..........
Eu e minha amiga Bruna acabamos e fomos entregar, então, um montteee de gente começou a furar fila, e eu disse paara a Bruna:
-Vamos furar tbm senão a gnt vai ficar igual umas idiotas aqui na fila e todo mundo furaando..
Ela:
-Verdade! da aqui.
Foi e pegou o meu papel e deu pra prof.
Nós sentamos nos nossos lugares. Eu fiquei conversando com a Maria, pq a prof tinha dit que podia conversar baixinho..........
Depois de um tpo, eu levantei e fui perguntar para a prof, quem tinha ganhado a brincadeira, ela disse que fui eu e a Bruna, e disse para eu ir falar para a Bruna que ela tinha ganhado e que amanhã ela levava nosso premio, então eu fui..................
Quando eu estava falando com ela , o Gabriel estava rodando e acertou uma "cutuvelada" na minha cabeça, eu dei um chute nele, só encostei o pé.........
 Ele foi e ameaçou dar um chute e disse brincando " Vamos disputar um Muay-Tay ?" Eu dei risada, nisso a diretora entrou na sala e nos levou para a diretoria, chegando lá ela deu um mont de bronca na gente, e deu a adv, que estava escrito que eu tinha agredido um aluno enquanto estava fora do meu lugar, eu fui querer explicar pra ela o pq eu estava fora do meu lugar, e ela disse que bagunçeiro naun tem chance pra falar!!!!!



PURA INJUSTIÇA, SENDO QUE FOI A MINHA PRIMEIRA ADV!!!!
LOGO NA PRIMEIRA EU JA SOU CONSIDERADA BAGUNÇEIRA?????
A VÁ TOMA BANHOOO!!!!!!!!!!!!!



O tal primo,
vou uma fote de um primo muuuito queridoo que se mudouu saudades!!!!


Então é isso bjoos até......
Meuu lovees


0 comentários:

Postar um comentário