.: Post duplo: Masoq? + Eu louuca?? Magiina! :.

Oiie,
Bom, pessoal, eu nem coloquei essa post no cronograma, pois, naun sabia que seria tãao burra!!
No cronograma, eu coloquei para quinta feira, uma post assim: .: Como foi? :.
Eu ia falar como foi a minha aula de inglês, sóq, acabei de lembrar que QUINTA É FERIADO!!!!
 
Juroo!! Affz só eu messmo!!



- Eu louuca?? Magiina!
Isso, tbm não foi previso para eu postar!!
É q eu tava voltando da escola quando escuto...
"Justin Quica!!! Justin Biba!!!!! Justin Bichha!!! :.

Na hora eu pensei, quem são esses otários!! E comecei  procurar com os olhos!
Daí vi 3 meninos da minha sala dentro de uma pirua gritando isso!!
A primeira coisa que me veio a cabeça para fazer, foi isso!


No meioo da rua!! Todo mundo olhou para mim!!!!
Vergoonhaaa!!!!!

Ahhhh e um dos meninos era o hater Vinicius!!
esse daquii q eu já postei...........




NÃO SE ASSUSTEM!!!


Então é isso bjookks!!

0 comentários:

Postar um comentário