.: + Um pouquinho :.

Oiie,
Disse que voltaria talvez mais tarde né?? e voltei!!
Então, eu vou falar da minha nota de matemática!!!!
Lembram que eu era péssima em matemática???
Masss era por causa do professor....
Minha redação de português eu falei sobre ele.....
Sobre a verruga peluda dele....


QUE NOJO!!!!!
ELE TEM QUE CONHECER UM AMIGO PERFEITO O SR


Faria muito bem a ele......

Outra coisa que eu queria falar,  é q o meu niver ta chegando!!!!!!!!
O meu mesmo naun o do blogger, o do blogger é só dia 17 de agosto....
vai demorar.....

MAS O MEU É DIA 25 DE MAIOOOO!!!!!!!!!
TA CHEGANDO, TA CHEGANDO, TA CHEGANDOOOO
Mass eu naun quero nadaa!!!! só 1 coisinha.... ir para a believe touur!!

Sou belieber roxa e precisooo ir para a believe tour!!!
Quem quiser me ajudar eu aceito ta???

Então é isso bjoos e tchau.....
Foto: bebe ADM Suh
muuito lindoo

0 comentários:

Postar um comentário