.: Post duplo: Pra rir muito! + Novidade! :.

Oiie,
Bem, primeiramente, decidi fazer uma série de terças, que vou contar como foi a minha aula de inglês........
Como assim??
TODAS as minhas aulas de inglês, a gente zoooa muuuito com a professora!!!!!!kkkkkkkk
A pior coisa que já fizemos, é....
Meu amigo Vitor, misturou argila com terra, e ficou com uma cor de cocô, e a professora olhou, e viu que pisou "no cocô" e todos começaram a rir!!! E ela sem entender nadaaa!! é muuuito engraçado!! Então todas as terças e quintas, vou postar o que fizemos na aula de inglês!
Pra vcs terem uma ideia, as vezes nós combinamos de quando o Vitor dar um gritinho, todo mundo grita!!!kkkkkkkk
Uma vez, eu coloquei um toque no meu cel muuito engraçado!!
Tocava com a voz do Alvim e os esquilos assim:
" Vai safadona, vai safadinha, vai descendo até o chão, empinando essa bundinha"
E ativei a chamada falsa, tocou na sala e todo mundo caiu na gargalhada!!!!!!!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Novidade!!
Bom, como todos sabem, tenho uma Bichon Frise a Luna, ela vai fazer 8 anos dia 26 de junho,  decidi fazer uma festa para ela, vou chamar os amiguinhos dela, aprendi a fazer um bolo que dá para humanos comerem e cachorros também, querem a receita??
Esta aaqui em baixo...................
INGREDIENTES:

2 / 3 xícara de bananas amassadas

1 / 2 xícara de manteiga amolecida

3 / 4 de xícara de água

3 ovos grandes

2 xícaras de farinha de trigo integral

2 colheres de chá de fermento em pó

1 colher de chá de bicarbonato de sódio

1 colher de chá de gengibre

2 colheres de chá. canela

1 / 2 xícara de castanhas picadas

COMO preparar:

Pré-aqueça o forno a180 °C. Depois misture a farinha, o fermento, o bicarbonato de sódio, gengibre e canela em uma tigela média. Ponha de lado. Bata a banana e a manteiga até ficar cremoso. Bata na água um ovo de cada vez. Misture os ingredientes secos à mistura de banana. Despeje a massa uniformemente em uma forma untada e asse por 35 minutos. Deixe esfriar dentro do forno por 5 minutos. Retire da forma e deixe esfriar completamente. Pronto, pode começar a festa!



Rs' alguns acham que é loucura fazer uma festa para cachorro, mais eu amo ela, e acho que ela merece um dia especial né????

Vou comprar também uns Doguitos....


E muuitas outras coisas também............
Então é isso meuus amores,
bjo bjo
até...................
fiquem com a minha bb :3





PS: Quem quiser add ela no facebook, é Luna Fernandez Torres
Bjoos

0 comentários:

Postar um comentário